E esse novo Batman hein? P*#@ merd@!

Se tem um personagem que estão tendo esmero nos produtos que lançam, esse personagem é o Batman. O que são os filmes do Nolan? Os animes do dvd Cavaleiro de Gotham? Os longas animados desde quando o Bruce Tim entrou nos projetos? Materiais assim  mostram o p#%@ potencial que o personagem tem pra gerar boas história e entreter.

Nesse mesmo nível, a Rocksteady tem feito um p#@% trabalho com os jogos do personagem, Batman: Asilo Arkham tá entre os mais fodas que joguei nessa geração, e certamente o mais foda que joguei do personagem na vida. Todas aquelas sequências brincando com o expectador/jogador (quem não lembra da cena que a tela fica preta, faz um barulho esquisito, e o jogo volta como se tivesse reiniciado, mas na verdade é uma sequência do espantalho?) te deixavam com vontade de continuar acompanhando a história, tudo isso unido com um gameplay fod*#$ de foda.

Dando continuidade ao Asilo Arkham, agora saiu Batman:Cidade Arkham (Arkham City), e eu mataria um corno pra ter essa p#%$ desse jogo logo. Dessa vez o Batman tem a cidade de Gotham para explorar, cheia dos vilões malucos espalhados por ela. Felizmente dessa vez, o cavaleiro das trevas (e os jogadores também) tem a ajuda de outros personagens para ajudar na missão. E pelo que li, o jogo não está decepcionando, todos os reviews foram absurdamente positivos a respeito do jogo. Uma média altíssima no metacritic fazem dele um dos jogos mais must have do momento pra mim. Principalmente porque gosto pacas do personagem, quem dera X-Men voltasse a ter jogos bons assim.

De fato, eu queria tanto essa p*@ª que eu compraria muito a edição de colecionador dela, que é uma senhora edição de colecionador. Ela vem com uma estatueta da Kotobukiya, um dvd com os animes curtas de Batman: Cavaleiro de Gotham, um livro de artbook do jogo, conteúdos de download extra do jogo e disco de trilha sonora, diga se não é uma p&#* edição de colecionador? Se meu bolso não estivesse tão furado, cogitaria comprar essa edição fácil fácil… Mas enfim a edição normal já me deixaria contente, oh que bosta é ser/estar pobre nessas horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: