O curioso caso de Dark Souls

Um dos meus prazeres (e raivas) no momento é jogar Dark Souls. Pra quem jogou Demon’s Soul, o irmão distante de Dark Souls, no PS3 já sabe da ambientação. Mas pro pessoal do X360, é a primeira inserção, desse estilo, da From Software no console.

Uma coisa que sempre me chamou a atenção desde Demon’s, é a ambientação. O jogo te deixa com uma sensação de “eu to fo#¨$, o mundo tá fod#&¨, e vc tá se virando pra fazer algo quanto a isso, seja fo@*$ mais, ou aliviar a foda”. A Artwork do jogo é cheia de bichos esquisitos, macabros e bizarros, eu fico imaginando o estúdio dos caras e as referências pra dar vida aquele tanto de criatura que parece um chute de cuturno nos testículos nus no frio de uma madrugada de junho. Nesse novo título, uma das criaturas mais bizarra que vi, foi um monstro que é um amontoado de caveiras. Só num jogo preu encarar um bicho bizarro desses, porque na vida real eu teria me cagado e corrido mais rápido que um cavaleiro de ouro de um bicho desses.

Vejam mais algumas das bizarrices pensadas pra Dark Souls. E sobre o jogo, eu recomendo e muito, pode ter certeza que tu vai ter raiva pra ca%$*& com a dificuldade do jogo, mas é exatamente isso que te faz querer jogar mais.

Outras bizarrices mais do jogo podem ser encontradas googleando por aí. Eu não sei se teria um livro de artwork desse jogo na minha prateleira, a arte é fodástica e rica em detalhes, mas é mórbido pacas, heheh.

Só pra completar, e ver o quão bizarro é aquele monstro de caveiras em movimento, vejam o vídeo de abertura do jogo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: