F*%§ing News – 28/10/2011

A Harmonix anunciou que vai lançar um novo Rock Band no ano que vem. Dessa vez, a ideia deles não é apenas acrescentar outro instrumento, ou lançar um controle com botões simulando todas as casas e cordas de uma guitarra.

“Para o próximo ano, estamos atualmente considerando uma reinterpretação criativa fundamental no que é o negócio do Rock Band”, comentou Alex Rigopulos, um dos cabeças criativas de Rock Band e dos primeiros Guitar Hero’s.

Sinceramente, não sei o que esperar. Eu gosto do gênero “brincadeira de músico”, me divirto pacas ainda com o jogo sozinho ou nas reuniões com os amigos, mas essa notícia não me causou mais o impacto que tive até rb3. Sendo o Rigopulos formulando algo novo, tem que esperar mesmo e ver o que ele traz de novidade. Até o fim de 2012 tem tempo ainda pro gênero deixar mais saudade nos gamers a ponto de querer jogar um título novo.

Pra finalizar, um dos dlc’s mais bacanas que comprei pra jogar de galera, dá vontade de tocar todos os instrumentos ao mesmo tempo e cantar.

* Referência: matéria republicada no GameGeek e publicada no uol

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: