Notas rápidas

Essa semana saiu Uncharted 3, e a novidade? outro jogo da série com notas altas. Não curto a ambientação Indiana Jones do jogo, e não joguei o segundo, mas o primeiro era bem repetitivo e até chatinho. Mas pelo que sei, o segundo era tudo que o primeiro só apontava que poderia ser, então é fodão. Por isso, esperava algo no mesmo nível já pra esse terceiro.

Essa semana saiu também o novo jogo do senhor dos Anéis, War in The North, e a novidade? Outro jogo marrom. Pelos vídeos eu já esperava isso, mas em nome de o retorno do rei e as 2 torres, eu tinha a esperança de estar enganado, mas não errei, e o jogo é mediano.

Outro jogo que está com notas de legalzinho a bem bacana é Sonic Generations, joguei as 2 demos que lançaram, e curti muito mais a primeira, o motivo? Os últimos jogos do Sonic tem sido bem xaropes, e a segunda demo é baseada no sonic da nova geração. Não sei quando, mas certeza que pego ele um dia.

Na Xbox Live colocaram essa semana Enslaved por 19,99 dólares, ou 1600 MS Points. Eu joguei só a demo, não fui fanzão dela não, mas acho que vale 1600 MS Points. A não ser que você tenha um contato que tá sempre indo nos EUA e pode comprar um usado pra você na Gamestop por preços talvez um pouco mais baixos.

Além de Enslaved, nos Deals of the Week, temos promoção em Limbo e The Dishwasher: Vampire Smile, por 600 e 400 ms ponts, respectivamente. Eu aconselho qualquer 1 dos 2 pelo preço original, imagine com 50% de desconto.

Anúncios

3 respostas para “Notas rápidas

  • Raphael Bonelli

    O Enslaved é fácil de encontrar usado por preços bem camaradas… as vezes beirando a faixa dos 40 reais. O jogo não é ruim, longe disto… tem uma boa história, além da interpretação phodástica do Andy Serkins… mas parece mal lapidado, ou mal terminado… não é tão bonito, nem tão fluído quanto o Heavenly Sword, da mesma empresa.

    • peganomeupixel

      Poxa mas Heavenly Sword é meio termo em questão de beleza, tem uns efeitos de brilho muito bacanas, mas aquele cabelo mal texturizado, e outras coisas de detalhes mais, eram feios pacas. E eu me diverti pra caramba com ele, senti falta de mais fator replay.
      Do Enslaved eu joguei apenas a demo, lembro de ter achado bem mais ou menos, mas acho que vale 1600 pontos. Na faixa que você falou de beirando os 40 reais, dá mais ou menos esse valor na live mesmo, com a diferença de que tu leva na hora, não precisa talvez ter que pagar frete e esperar chegar.

  • peganomeupixel

    A propósito, comprei os 2 jogos do deal of the week, fiquei surpreso de como 3 horas se passaram ridiculamente rápidas jogando Limbo. Espetacular o jogo, espero mais propostas nesse naipe pelo estúdio deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: