Rabbids por toda parte

Jogos casuais não são meu forte, me divirto com alguns poucos, mas mais com a galera reunida. Porém, entretanto, contudo, todavia, se tem uma série que me deixa rindo feito um tapado, exatamente por ser mongol, é a dos Rabbids. Eu nem comecei no Wii, de fato, só tinha jogado a versão do ps2 de Rayman Raving Rabbids a princípio. C@§@lhadas de tempos depois, quado um amigo comprou o Wii, que fui jogar os outros jogos. Devo dizer que me divirto pra car@%& com as provas mais estúpidas que o jogo cria. Não é o fato de ser foda, mas de ser imbecil mesmo. Encontrar o rabbid que está cantando errado no coral corrigindo ele com um tapão, arremesso de vaca, acertar o cuspe no copo de quem tá bebendo embaixo são apenas alguns exemplos das provas.

As ações promocionais de marketing dos Rabbids são as melhores e mantem o mesmo nível de humor do jogo. Curte esse vídeo usando como foco o casamento da frescurite real William e Kate

Na próxima terça sai mais um título dos Rabbids. Agora é pra ficar doidão no Kinect. E como não pode deixar de ser, o jogo vem com mais um bando de provas pra tu pagar um bom mico na frente dos chegados (chegado de (_._) é 8===D).

Na IGN eu vi alguns videos de testes em que as pessoas jogavam um campeonato de Air Guitar, tinha outro video tambem de uma prova de serrar, mas nenhum desses 2 vídeos eu achei no youtube, então posto aqui o de trailer do jogo. Tenho que dizer, que dependendo das provas, comprarei certamente esse jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: