A guerra dos comerciais CoD MW3 x Battlefield 3

Só hoje que fui assistir isso.

Devo dizer, que foda isso. Mesmo que não gostasse de jogar fps, com certeza teria curiosidade em testar o jogo por conta do comercial. Malditos colegas de profissão!

A ideia de colocar o Sam Worthington que tá em alta, e ainda brincar com o conceito de veteranos e noobs juntos no jogo ficou muito do car@$§#. Ponto pro pessoal da agência 72andSunny pela produção.

Em time que tá ganhando não é necessário mexer, logo, não tem porque ficar mostrando coisas do jogo, você tá vendendo uma ideia já comprada e muito bem aceita pelo público.

Battlefield 3 não é o mesmo caso…

Todo o trabalho de produção do jogo foi em cima da nova engine e o potencial gráfico do jogo. A campanha deles não podia ser diferente e a ideia é mesclar cenas reais e virtuais colocando o espectador a questionar o que é de verdade ou não. Acho que tem impacto, mas faltou um algo a mais alem do “porr@ que gráfico é esse, maluco?”

De todo caso, eu não estranharia se o vt de CoD ganhasse uns prêmios por aí.

 

Anúncios

6 respostas para “A guerra dos comerciais CoD MW3 x Battlefield 3

  • Andre

    Comprei o BF3 pra PS3 por causa dos tais novos gráficos, realmente mto bons se vc joga tem um pc muuuito bom, agora pro PS3 foi só decepção, as vezes me lembra o Counter Strike, o multiplayer então, não recomendo de forma alguma, prefiro o Killzone 2 ou 3. Agora vamos ver o COD MW3 né.

    • peganomeupixel

      Eu apenas comecei no BF3, não fui a fundo, tava me divertindo bastante, mas fora alguns efeitos de explosões e tudo mais, a jogabilidade, forma como evolui o andamento do jogo, etc, pra mim estava muito semelhante ao que já fazem nos Call of Duty. O multiplayer eu não testei ainda. Mas realmente, quem quer ver a nova engine funcionando a todo vapor, arrume um pc monstro e instala o jogo no máximo, porque nos consoles atuais você ainda vai ficar se perguntando o que ele tem de mais bonito que os outros títulos.

  • guilhermea

    cara… comprei cod mw3 para xbox360… apenas uma palavra: ANIMAL.
    Nao joguei bf3 ainda , mas pelo que to vendo a galera nao tem aprovado tanto quanto cod.

    vlw ae

    • peganomeupixel

      e aí que tá o engraçado, em alguns poucos fórums que vi as pessoas comentarem, CoD MW3 tem sido muito criticado porque você sente como se tivesse jogando uma versão reciclada do jogo. Mas passar CoD em aprovação é foda né, é a franquia de maior sucesso atualmente, ainda que perca prestígio, pra ser alcançado ou ultrapassado os outros vão ter que ter muitos anos de sucesso ascendente ainda

  • Kable Castle

    Battlefield 3 é bem melhor. Call of Duty Modern Warfare 3 é muito reclicado em questão aos gráficos. A Campanha pode até ser foda de se jogar, mas se você perceber os movimentos dos seus parceiros, gráficos de parede e água. São a mesma coisa que Call of Duty Modern Warfare 2. Só poucas coisas mudaram no Call of Duty. Pórem no Battlefield 3 tá tudo bem diferente do ultimo Battlefield. Movimentos dos bonecos são bem melhores, gráficos de iluminação, arma, movimentos do boneco correndo, efeitos sonoros, e sem falar nas capacidade de destruições do jogo. Para quem tem Battlefield 3 para Xbox ou PS3 e não gostou do Gráfico. Baixa o Patch de Textura em HD para ver a diferença. Mas eu respeito a opnião dos outros. Antes de me criticarem. Eu apenas to falando o que eu acho.

    • peganomeupixel

      saiu um patch de textura em hd? nem sei se meu irmão chegou a atualizar isso. Mas se atualizou, ainda assim precisa de polimento, em uma das primeiras missões que você entra dentro de uma casinha lá, a parede dela estava parecendo de jogo de ps2, tamanha a falta de polimento nas texturas. Algumas coisas ficaram bem feias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: