Garotinha jogando Skyrim

Que gracinha ela!

Mas aproveito o espaço aqui pra dar uma leve pincelada a respeito do polêmico assunto sobre violência nos jogos. Esse jogo tem censura pra maiores de 18, e o pai deixa uma menininha desse tamanho jogar. Incentivo fortemente os pais a não deixarem seus filhos e/ou crianças nos quais você é responsável jogar coisas desse tipo. Assim como você não coloca seu pequeno pra assistir filme da Silvia Saint ou Tropa de Elite, você não deve deixar crianças jogarem coisas nas quais a temática é pesada pra ela. Pra não vir a globo e aquele monte de idiota dizer que a culpa de malucos que entram em colégios, shoppings ou o que for, atirando nos outros é dos jogos violentos.

As pessoas não se atentam a censura do objeto de entretenimento em questão, ou seja, não acompanham o que seus filhos fazem de perto,  e depois vem culpar o objeto ao invés de culpar a si mesmo por não ser pelo menos um filtro pra informações que esse tipo de coisa passa.

Mas é linda a menininha, “NO!!!!”

Anúncios

3 respostas para “Garotinha jogando Skyrim

  • Augusto Andrade

    Sempre assisti filmes de terror, desde mlk, sempre joguei qualquer coisa.. isso não tem nada a ver de qualquer forma..

    • peganomeupixel

      bom, na sua época de muleke, se vc tivesse algum tipo de perturbação que as pessoas te indicassem um psicólogo, sua mãe provavelmente diria que é frescura, na época dos seus avós então deveria ser pior ainda. Jogos violentos não tornam pessoas violentas, a cultura de violencia sem um filtro, um freio, ou acompanhamento ao nivel de exposição a violencia sim, e nisso vc pode colocar livros, jogos, filmes, desenhos e tudo mais que for entretenimento. Mas acima de tudo está a falta de acompanhamento dos pais, e isso inclui mesmo situações que ele não tem como controlar e/ou monitorar o tempo todo, como a internet. Mas certamente colocar uma criança de aparentemente 2 ou 3 anos de idade com um personagem dando machadada em outro não é nada saudável nem algo que eu faria rindo minha filha fazer.

  • peganomeupixel

    Então vai lá champs, se você acha que não se deve ter preocupação com censura, depois não reclama de acharem que jogos violentos deveriam ser proibidos. Longe de achar que todo pai deveria proibir a criança a ter acesso a esse tipo de conteúdo, só acho que o pai deveria ter dicernimento o bastante pra filtrar informações de violência pra ela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: