Skinny e Badger discutem sobre o melhor jogo de zumbis

A cena é tirada do segundo episódio da quarta temporada de Breaking Bad, chamado  Thirty-Eight Snub. Eu concordo com o Skinny, Left 4 Dead é o melhor jogo de zumbis, e quem quer saber de nazistas que viraram zumbis de Call of Duty Black Ops Zombie mode? E Resident Evil meus testículos.

Tenho que dizer que os roteiristas fizeram um bom trabalho, a discussão não é superficial como se vê em geral nessas cenas em filmes e séries, parecem 2 caras chapados que jogam de verdade discutindo a parada.

Pra quem não conhece, eu MAIS do que recomendo o seriado Breaking Bad, uma das séries mais bem elaboradas que tenho assistido nos últimos anos. O tema: Um professor de química brilhante que não deu certo na vida, Walter White, pai de família, com um filho com paralisia cerebral, que ganha pouco, fazendo até um segundo trabalho de caixa em lava jato, e com a esposa grávida de uma bebê, se descobre com câncer no pulmão em fase avançada. Seu concunhado é policial do departamento de narcóticos e chama ele pra acompanhar uma batida policial em um ponto de drogas. No local ele vê uma das pessoas que foge e o reconhece como um ex aluno dele, Jesse Pinkman. White decide então visitá-lo, e chutando o pau da barraca (como o nome “breaking bad” sugere) propõe a Jesse uma sociedade na produção de metanfetamina. Jesse todo cheio de dedos achando que é uma armação acaba por aceitar, já que se não o fizer, Walter o entrega pro cunhado. Daí em diante o gênio químico de Walter é revelado na série e ele produz a metanfetamina mais pura do “mercado”. E esse é o pano de fundo pra muita coisa que acontece.

Eu resumi o máximo possível da sinopse do seriado, mas muita coisa acontece. A série é muito bem elaborada e dificilmente arruma soluções que te faz se sentir um idiota desafiando sua inteligência, tudo é muito bem construido e a personalidade dos 2 protagonistas é de destaque e conflituosa, mas que não conseguem se separar por completo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: