Megaman e Pac Man em Street Fighter vs Tekken

Parece que o Megaman finalmente vai voltar às participações em jogos de luta da Capcom, ou pelo menos quase isso. Longe de ser o Megaman que todos conhecemos e amamos, o personagem surgirá na versão da capa de Megaman 1 de NES. Uma das capas mais bizarras, pra não dizer escr&%@, dos games.

O mascote da empresa vai entrar para o Hall de lutadores de Street Fighter vs Tekken como exclusivo das versões Sony (Ps3 e Vita) do jogo. A Capcom meio que já fez  algumas sátiras com essa capa quando lançaram Megaman 9 e 10, dando um valor retrô e um toque de humor ao lançamento desses respectivos games. No já cancelado Megaman Universe, uma das versões do personagem a usar, seria esse mesmo Megaman também.

O mais bizarro é que a versão que mais tem “físico humano” para entrar pro jogo é essa da capa do primeiro game mesmo, já que sua versão anime baixinho cuti cuti não combina muito com o jogo.

Mas aí pra dizer o contrário, do lado da Namco, o Pac Man não veio em forma humana como um gordo arromb@$& que come até as tetas cairem no joelho. Muito pelo contrário, o Pac veio em sua forma original, e para lutar, utiliza um robô. Antes tivessem pensado nisso para o Mega, não?

Particularmente, achei graça da inserção da Capcom, mas considerando o que ela tem feito com o personagem nos últimos anos, só consigo imaginar fãs doidos pra comer o rêgo dos desenvolvedores de games da empresa com farofinha por essa “insolência”.

Anúncios

3 respostas para “Megaman e Pac Man em Street Fighter vs Tekken

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: