Super Mario Crossover 2.0 é lançado

O dia parece estar bom para fan made games mesmo, ontem o pessoal do Exploding Rabbit finalmente disponibilizou a versão 2.0 do seu crossover do Mario. Fiz um teste rápido, e a princípio o que mudou foi só a opção de “skins” diferentes.

Não limitando-se apenas a Super Nes ou Game Boy, você tem outras opções de Skins como super mario 2 e 3 também, além de outras mais. A princípio vi apenas o Bass (Forte) e o Luigi como personagens extras. Imagino que os outros personagens apresentados no trailer vão sendo liberados ao longo da partida.

Um pequeno detalhe mudou também na jogabilidade, anteriormente, quando você ia jogar com um personagem que não seja o Mario, você tinha a jogabilidade do seu game original como diferencial, mas a jogabilidade mario, no caso, pular em cima dos inimigos, também era liberada. Agora não, pulou em cima com Simon Belmont, apanhou.

Vai lá jogar

PS: Ainda sonho com o dia em que eles lançarão um executável podendo usar joystick sem precisar de Joy2Key.

 

EDIT: Enfim, depois de testado melhor o jogo percebi que os personagens extras estão sim no jogo, basta que você aperte o botão de pulo em cima do personagem para ele trocar, no megaman, por exemplo, para o protoman. O jogo possui ainda um demonio no lugar do mario,  dark link e dark samus, Samus sem armadura, Trevor Belmont, Haggle Man, dr. Wily, Sophia J7, Lance Beam, Probotector. Para conseguir ver todos, basta mudar as skins do jogo, já que alguns só são permitidos em determinada skin visual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: