Gente, vi a foto desse jogo em um fórum e não pude me conter pra pesquisar WTF de jogo é esse.
Trata-se de Hong Kong 1997, um jogo feito para SNES pela Happy Soft, uma empresa chinesa de bebidas. Por que diabos inventaram de lançar um jogo, e tão tosco assim, eu juro que não sei, de repente tempo livre demais.
O jogo é esc$%&* do início ao fim. Logo na tela inicial você escolhe o idioma, e na tela seguinte começa uma musiquinha absurdamente bizarra com essa mensagem:
“Procura-se jogos. Nós venderemos seus jogos originais de SNES. (1/3 dos lucros é seu). Nós recebemos jogos de todos os tipos, então por favor nos envie-nos o seu disquete. Entraremos em contato depois das devidas considerações.”
Alguem me diz que porr@ é essa? Os caras queriam fazer um mercado de games vendendo os seus jogos e te dando um terço do valor deles? Ok, vamos em frente, logo em seguida vem as telas de história:
Basicamente, um bando de “vermelhos” surgiu na China acabando com tudo, matando e roubando as pessoas, e o governo convoca Chin, um parente de Bruce Lee (que na foto tá o Jack Chan) para dar cabo dessa bagaça. Mas pouco sabe o governo Chinês que os vermelhos tem um projeto de transformar o falecido ditador Tong Shau Ping em uma arma mortífera, então começa a put@#$@.
O jogo tem visão por cima ao estilo Space Invaders onde você atira em tudo que se mexer caindo na tela. Morreu? Então toma seu Game Over:
Velho, é um cadáver mesmo a porr@ da cena, não podia ser pior! Oh Wait, podia sim! Se você chegar ao “final” você vai encarar esse chefe aqui:
É uma foto do maluco com sangue embaixo! Olha a cara do figura que tu tem que enfrentar, não tem como ser mais tosco! De tão tosco acaba sendo bom! Mas nem se anima, se você matar ele, o máximo que acontece é voltar a horda de inimigos novamente, em um loop infinito.
Animou? Dá uma olhada nesse video de gameplay pra ver se continua no mesmo pique.
Fonte: DW. Space
24 fevereiro, 2012 at 12:19 am
Era um tempo em que se pensava que qualquer lixo iria vender.
24 fevereiro, 2012 at 9:25 am
isso não mudou, se existia na época…
16 janeiro, 2013 at 4:50 am
Fala sério,a China faz isso até hoje, vender porcaria e mediocridade pro resto do mundo.