Trilha sonora de Megaman X Revisitada

Capa do disco

Esse é pros gamers mais viciados, a ponto de ouvir “música de videogame”. Já ouviu falar do Overclocked Remix? É um site que reune bandas e dj’s que remixam músicas de videogame, dando outra sonoridade a elas.. Pois é, de vez em quando o pessoal da OC Remix tem uns projetos grandes com um tema em específico.  Se você jogou Super Street Fighter 2 HD na PSN (SEN pros frescos modernosos) ou na Live Arcade, repare nos créditos do jogo que as versões remixadas são deles.

A arte do pessoal ficou muito bacana, essa é a quarta capa (aquela que fica no fim do disco

O projeto da vez agora é com a série Megaman X, particularmente só consigo pensar no Megaman normal, acima do X, pra ter um projeto tão bacana como esse. Com o nome de Megaman X: Maverick Rising, o projeto é feito em uma parceria de muita gente, não só de artistas da música, mas também visual, já que se dedicaram a produzir até arte de capa, de prensa do cd, etc. O trabalho entregou um resultado bem bacana, onde as músicas ganharam uma sonoridade bem diferente daquela ouvida no jogo. No total são 62 músicas de 49 artistas divididas em 5 discos. É coisa pra cacete, vou até jogar Megaman X Collection de novo enquanto ouço o disco.

Veja que o zelo com o projeto foi tanto que os caras fizeram até arte para a prensa do cd

O site do projeto é esse, você pode baixar um pack em torrent com todas as músicas (FLAC e MP3) e artes dos álbums, ou baixar individualmente  por download direto cada música.

Abaixo um vídeo de sinopse com algumas das músicas contidas no projeto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: