
Capa do disco
Esse é pros gamers mais viciados, a ponto de ouvir “música de videogame”. Já ouviu falar do Overclocked Remix? É um site que reune bandas e dj’s que remixam músicas de videogame, dando outra sonoridade a elas.. Pois é, de vez em quando o pessoal da OC Remix tem uns projetos grandes com um tema em específico. Se você jogou Super Street Fighter 2 HD na PSN (SEN pros frescos modernosos) ou na Live Arcade, repare nos créditos do jogo que as versões remixadas são deles.

A arte do pessoal ficou muito bacana, essa é a quarta capa (aquela que fica no fim do disco
O projeto da vez agora é com a série Megaman X, particularmente só consigo pensar no Megaman normal, acima do X, pra ter um projeto tão bacana como esse. Com o nome de Megaman X: Maverick Rising, o projeto é feito em uma parceria de muita gente, não só de artistas da música, mas também visual, já que se dedicaram a produzir até arte de capa, de prensa do cd, etc. O trabalho entregou um resultado bem bacana, onde as músicas ganharam uma sonoridade bem diferente daquela ouvida no jogo. No total são 62 músicas de 49 artistas divididas em 5 discos. É coisa pra cacete, vou até jogar Megaman X Collection de novo enquanto ouço o disco.

Veja que o zelo com o projeto foi tanto que os caras fizeram até arte para a prensa do cd
O site do projeto é esse, você pode baixar um pack em torrent com todas as músicas (FLAC e MP3) e artes dos álbums, ou baixar individualmente por download direto cada música.
Abaixo um vídeo de sinopse com algumas das músicas contidas no projeto.
Deixe um comentário