Diablo 3 chegou, até para os desprovidos de verba (pobres)

Se você não é ryco o suficiente (ainda) pra comprar o game como esses malucos aí, ao menos você pode aproveitar parte da diversão

Os malucos que querem dar uma descidinha pro inferno já podem ficar felizes. A espera pelo lançamento de Diablo 3 acabou e já vivemos em um mundo pós-lançamento do game. A notícia da vez agora é que os desprovidos de verba, como eu, podem aproveitar (ao menos um pouquinho) do jogo também. A Blizzard anunciou a versão Starter Edition do game, que pelos primeiros 30 dias será conseguida através de convite que vem junto da versão física do jogo (ou seja, pra nós brazucas sem amigos gringos, só no dia 7 de junho que é o lançamento da versão em disco do jogo por aqui).

Esse Starter Edition não vai te permitir muita coisa não, de fato, só o que você provavelmente já viu no Beta Free do jogo vai estar liberado. É só parte do capítulo 1 e  até o nível 13, você não terá acesso aos leilões de equipamento e só poderá jogar com pessoas que também estão usando o S.E.. Depois dos 30 dias de lançamento o S.E. se torna liberado pra todos os jogadores. Pense em servidores lotados como provavelmente vão ficar nesse período hein?

Fonte: G1

Jogou o Beta e quer a versão final?

Segundo o que li em um fórum, se você jogou a versão Beta do game, é preciso desinstalá-la antes de baixar a versão final. E inclusive você precisa se certificar de que a pasta Battle.Net em C: Arquivos de Programas > Battle.net tem que ser deletada também. Particularmente não sei se isso é necessário, quando desinstalei o beta, a pasta não estava lá, se é que esteve, eu não vi antes pra saber se tinha alguma, mas se por acaso tiver, acho bom se informar em outros sites também, porque sei lá se algum outro dos seus jogos da Blizzard utiliza da pasta né.

Boas jogatinas a todos vocês matadores de criaturas das trevas e eu me junto assim que estiver em condições!

Anúncios

Uma resposta para “Diablo 3 chegou, até para os desprovidos de verba (pobres)

  • gnomekilla

    Cara, estou jogando D3 desde o dia 18. O jogo é simplismente viciante, é aquele tipo de jogo que você começa e quando vê já está 3 horas na frente do computador. Em relação aos preços, R$ 99,99 reais, muito bem gastos. Ah, e mais R$ 130,00 para uma placa de video nova. Mas quem jogou D2 e curtiu, tem que jogar Diablo 3. É fodastico esse jogo. Estou ligando meu PS3 apenas para netflix. rs.
    Um abraço do matador de gnomos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: