Iron Maiden em RB (de novo) e futuros novos Castlevanias (F%$#ing News 22/05/2012)

Iron Maiden com DLC novo em Rock Band!

Rapaz, não sou de ficar comentado tudo que é DLC de jogo que sai toda semana, nem muito menos de RB, mas mais uma vez não podia deixar essa passar. Depois daquele Pack f#%$roso que saiu em 2009 com músicas do álbum e documentário Flight 666 que contava com 12 músicas, a Harmonix lançou hoje o pack Maiden Epics. Composto por 6 músicas clássicas da banda, desa vez o pack traz até a fase Paul Diano pro jogo, as músicas do pack são: Phantom of The Opera, The Prisoner, Flight of Icarus, Rime of The Ancient Mariner, Infinite Dreams e Seventh Son of a Seventh Son.

Não sou nenhum ultra entusiasta do metal, mas Iron Maiden é uma das bandas que curto pacas no gênero, já vou até encaminhando a Big Boss pra treinar os agudos na hora de cantar.

Alguns poderiam dizer que Bruce Dickinson é um vendido, mas na real, pra mim ele é um dos poucos que se tocou que velho de cabelo grande parece aquelas veia doida que mora numa casa cheia de gatos e implica com as crianças por qualquer bobeira.

Não 1, mas 2 Castlevanias podem ser anunciados na E3 desse ano

Rapaz que coisa boa e saudável pra um fanboy assumido da série Castlevania, vamos lá

  • Castlevania: Mirror of Faith (Nintendo 3DS)

É Castlevania e é 2d e é pra portátil, precisa dizer mais alguma coisa? O site holandês N1ntendo declarou que um novo Castlevania pode ser anunciado na E3 pro portátil da Nintendo. Com o título já citado acima, o jogo estaria sendo produzido pelo estúdio da MercurySteam, ou pelo menos com acompanhamento de David Cox, diretor de Lords of Shadow, que pra mim é a melhor parte dessa notícia! Iga se Deus quiser é passado! Não desconsidero a importância dele pelo que fez em Symphony of The Night, mas, apesar de me divertir muito com todos os títulos portáteis seguintes, e mesmo com os 2 em 3d, acho que Iga subaproveitava demais a série por partir da premissa básica pros fãs de que se está bom não precisa mudar nada, nem mesmo os sprites dos personagens utilizados desde Rondo of Blood de 1993. Sinto falta de um Castlevania de fase nos moldes dos 5 primeiros jogos pra consoles, e muito embora ache que esse novo título não será assim, imagino que a MercurySteam vai ter capacidade o suficiente pra mesclar o que Symphony of The Night e todos os seus ctrl+c ctrl+v e mais os títulos clássicos de fase e fazer um bom jogo.

Mais informações do jogo dizem ainda que o título terá 2 personagens jogáveis e que a tela de baixo será vista como um espelho, sendo usada para a resolução de puzzles no game. Havia ainda uma informação de que o jogo estava sendo produzido para o Wii-U também, mas decidiram deixar essa parte de lado e apenas portar a versão ps360 de Lords of Shadow 2 para o console, mas dentro desses rumores, dizem ainda que a versão Wii-U d jogo terá algum tipo de conexão com Mirror of Faith.

  • Castlevania: The Lords of Shadow 2 (Xbox 360, PS3, Wii-U, Ps Vita)

Eita porr@ que esse eu tô aguardando mesmo. Fiquei muito feliz com o produto final que foi o primeiro jogo. Um ótimo enredo (salvo alguns detalhes que não vou spoilar pra quem AINDA não jogou), jogabilidade tirando o que de melhor tem em jogos do gênero como God of War (que já bebia da ideia de como seria um Castlevania em 3D bom), Shadow of The Colossus e Prince of Persia, trilha sonora impactante e uma dedicação especial da equipe de produção, com direito a muitos detalhes visuais tanto no jogo quanto  bônus a abrir em forma de ilustrações e storyboards de tudo. Quem soltou a nota foi o pessoal do Paul Gale Network, os mesmos responsáveis por dizer que Playstation All-Stars estava em produção antes da Sony fazer o anúncio oficial.

Aguardemos mais notícias dos próximos capítulos!

2 Castlevanias no mesmo ano?? Enfartarei de tantos vampiros a matar!!!

Anúncios

3 respostas para “Iron Maiden em RB (de novo) e futuros novos Castlevanias (F%$#ing News 22/05/2012)

  • Paul Gale

    More Castlevania is always a good thing in my book and with Mirror of Fate and Lords of Shadows being spread out over 3DS, Wii U, and other platforms (for the latter of the two), it looks as though Konami is having the best interest in mind of all the different ‘vania fans. E3 is a mere 2 weeks away and I’m really looking forward to seeing these two and playing them first hand. Thank you all for sharing your interest in both titles. And regarding Star Fox – Metroid: Fusion Saga, if I find out anything on the rumored title before E3, I’ll be sure to put it up on Paul Gale Network. I don’t know if it’s real yet or not, but if it is, I’m sure that Retro Studios will deliver!

    Best,
    Paul Gale

  • Big Boss

    “Run to the hills!!! Run for your lifeeeeeeeee” (aquecendo a garganta aqui, rs) ;P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: