MMO da Marvel volta a ser notícia

Mermão o dia parece estar bom pra novidades mesmo, o estúdio gazillion revelou finalmente alguns dos detalhes que envolvem a produção do MMO RPG da Marvel, e ao contrário do que todo mundo imaginava, ele não será um híbrido de WoW, DC Universe ou Everquest, mas sim um híbrido de Diablo.

Ok ok, temos falad muito de Diablo nos últimos dias, mas dessa vez o assunto não necessariamente é ele, e acredito até que o pessoal da Gazillion tenha esperado esse momento pra aproveitar certo burburinho a respeito do jogo do momento. Marvel Heroes será um game gratuito, e até o momento, não foram apresentados detalhes de como serão as microtransações no jogo ou o que mais eles forem usar pra se sustentar.

Sendo um MMO, o jogo te permitirá não só sair em missões solo, mas também poderá (deverá né, senão não tem porque ser um MMO) utilizar de grupos para jogar em coop e terá locais de socialização como pontos estratégicos de vendas e de coletas de missões, além do hub do jogo.

Parece promissor isso, particularmente estou mais empolgado de poder jogar com Ciclope, Hulk, Demolidor e companhia do que criar meu próprio herói e apenas interagir com esses personagens como NPC’s, como acontece em DC Universe Online.

Segue o primeiro trailer de divulgação do game

Fonte: IGN

Anúncios

4 respostas para “MMO da Marvel volta a ser notícia

  • Yuri

    Gosto bastante da Marvel, admiro muito o trabalho da empresa e suas criações, mas não vejo motivo algum com este trailer, para abandonar meu DIablo 3 e joga-lo, parece terem escolhido uma hora bem ruim pro lançamento, mesmo sendo de graça. Talvez ate teste, mas não vejo muito futuro pra ele…

    • peganomeupixel

      bom, diablo 3 é a referência apenas cara, sabe-se lá o que terá de diferença pro jogo. Mas o que eles fizeram eu entendo como ter aproveitado toda a febre que está em cima de Diablo pra divulgar o primeiro trailer do jogo deles, que tem referência no gênero, pra causar um certo interesse, o game vai demorar a sair, até lá, provavelmente a febre diablo já deva ter baixado. Ainda acho muito cedo pra dizer se esse jogo vai dar certo, entre alguns amigos, uns gostaram do fato de poder usar os personagens da Marvel clássicos, outros prefeririam criar os seus no universo, assim como acontece em DCU Online. Eu espero que seja um bom jogo, fanboy da Marvel (as hqs clássicas, não as atuais) que sou, fiquei animado com esse trailer.

      • Kinder

        Muito pelo contrario, a febre de Diablo deve aumentar novamente pois a versão que compramos é apenas a primeira, ainda teremos pelo menos uma expansão.

      • peganomeupixel

        eu não duvido da popularidade, mas assim, por mais que expansões façam sucesso, e não duvido que a de Diablo, que tem público absurdamente fiel vá fazer, expansões tendem a vender um pouco menos do que o próprio lançamento do original. Não duvido que essas coisas possam ofuscar o marvel não, por exemplo, entre ele e torchlight 2 agindo nessa linha próxima a diablo, acredito mais em marvel, por conta do nome Marvel na parada, que é maior que torchlight. Mas muita coisa tem a rolar ainda, talvez o jogo se distancie mais de diablo, mantendo só a jogabilidade parecida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: