Conferência da Nintendo (ou uma pausa rápida nos freelas, ou ainda F$#@ing News 22/06/2012)

Ainda sem muito tempo para postar, mas não podia deixar passar. Nessa madrugada de quinta para sexta, a Nintendo resolveu fazer alguns pequenos anúncios mais pós E3, entre os títulos japoneses (que provavelmente não veremos por aqui mais da metade deles) foram apresentados Project X Zone, Bravely Default (título pífio, mas jogo da Square, bom acompanhar o que rola), além da divulgação de que a Namco Bandai vai cuidar do próximo Smash Bros. Mas a maior de todas as notícias (literalmente) da noite foi uma versão XL do 3DS. Com tela 90% maior, uma bateria que dura mais e um cartão de 4gb, o aparelho sai agora em 19 de agosto, mesmo dia que New Super Mario Bros 2, por 200 dólares. Essas informações de lançamento e preços divulgadas também na conferência americana.

Anunciaram para o Wii uma edição de aniversário de 25 anos de Kirby com os jogos clássicos do personagem. Muito da E3 foi apresentado novamente. Vídeos de vários títulos  já divulgados, mas aparentemente um PEQUENO diferencial que pode te agradar, dono de um 3DS, é que enquanto aconteceu a conferência, já está disponível para download a demo de Kingdom Hearts Dream Drop Distance.

Finalmente divulgado Fire Emblem para o ocidente, a ser lançado no ano que vem, mas sem nenhuma data em específico ainda. DLC’s estão programados também, coisa que New Super Mario Bros 2 também terá.

A Nintendo parece ter percebido a importância de descontos na loja online e vai começar a fazer uso disso, bom pra nós jogadores. Além disso, pelo que foi falado, neste verão terão sempre 2 jogos novos toda semana no virtual console. Alguns aplicativos mais foram divulgados também, para desenhar e para fotografar, este segundo, a Nintendo lançará um serviço que vai divulgar as fotos online e talvez tenham prêmios para as melhores.

Infelizmente, e vergonhosamente, nada de informações novas sobre o Wii-U, mesmo se aproximando do lançamento, boa coisa não vem disso não, mas os que quiserem se aventurar a pegar o aparelho, torçam pelo melhor.

E é isso, desculpem se o texto estiver esquisito, mas fui fazendo ao longo da apresentação e bem cansado, dando uma pausa em um pequeno trabalho extra que estou fazendo.

Anúncios

Uma resposta para “Conferência da Nintendo (ou uma pausa rápida nos freelas, ou ainda F$#@ing News 22/06/2012)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: