Bagos suados e cabeças arrancadas no seu console, agora f***u

Put@ri@ e violência, os 2 principais temas mais recorrentes no entretenimento do cinema e da televisão, pra não dizer também dos videogames nos últimos anos, são também os 2 principais temas da (agora cancelada) série Spartacus, cujo jogo foi anunciado essa semana pela Ubisoft.

Em relação a put@ri@ eu não sei, mas a violência tá garantida a julgar pelas fotos de divulgação do game. Será um título de luta gratuito no qual o seu dinheiro será gasto para comprar equipamentos para o seu personagem.

“Olha mãe! Uma lembrança pra levar pra casa!!!”

 

Quem acha que é só pagar e pronto, vai ser fodão, tá muito enganado, os produtores disseram que o jogo terá um sistema de pontos de fama, no qual os melhores equipamentos, além de custarem mais, precisarão ter um mínimo de fama para serem adquiridos, ou seja, perdeu playboy.

Não foi dito se terão muitas opções sobre esses equipamentos, imagino eu que a lista tenda a aumentar se o jogo fizer sucesso.

Se o game for uma versão melhorada de Gladiator Begins, da Aksys e da Acquire (Way of The Samurai) pro PSP, me divertirei bastante com o jogo.

Spartacus Legends não tem data certa ainda para sair, só foi divulgado que será em 2013, via Playstation Network (SEN, pros xaropes) e Xbox Live Arcade.

Fonte: Gamespot

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: