É Hora de Aventura

Hora de aventura

Pra animar um fim de semana não muito legal

Em um final de semana cinza por motivos pessoais, nada adicionou um pouco mais de cor do que o game bobo de Hora de Aventura: Ei Rei Gelado! Por que você roubou nosso lixo?!! (Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!!) , para 3DS.

O nome do jogo já dá o tom do que esperar quando ligar o portátil

O nome do jogo já dá o tom do que esperar quando ligar o portátil

O jogo é de fato muito bobinho e cheio de piadinhas de duplo sentido, como o desenho, pegando referência nos clássicos de rpg e aventura. A história não poderia ser mais doida: o Rei Gelado resolveu roubar a lixeira do Jake e do Finn e propõe uma aventura para os 2 em busca da lixeira, no qual ele vai utilizando o lixo pra tentar fazer uma princesa de Lixo. Pra quem assiste o desenho e sabe que tem princesa cachorros, retalhos e doces e até nuvens rosas com vozes de homem, nada muito diferente, né?

O jogo é no estilo sidescroll durante as fases, mas a escolha dos cenários a explorar é no esquema mapa ao maior estilo Zelda 2. Ao longo dos cenários você vai visitando cidades e dungeons, cumprindo pequenos objetivos dos personagens e da história principal para avançar a outros trechos do mapa. Jake e Finn vão ganhando novas habilidades e ataques, assim como melhorando o status de hp, força ou velocidade também, com direito a jingle quando pega item de Level Up.

O jogo lembra muito Zelda 2, com exploração de mapas, mas com fases em ação lateral

O jogo lembra muito Zelda 2, com exploração de mapas, mas com fases em ação lateral

Uma pu$@ merda o jogo ser tão curto, em cerca de umas 5 ou 6 horas já estou com mais de 75% completo, embora eu não saiba o que habilita terminar o jogo, mas to me divertindo bastante. Infelizmente não tem opção de legendas ou áudio em português, mas se você sabe inglês, vai rir só de ler os diálogos e imaginar as vozes nacionais interpretando-as.

O jogo não é tão barato, 20 dólares na E-Shop da Nintendo, um tanto caro para os padrões comuns, mas considerando os preços exagerados que são cobrados nos jogos do 3DS, foi até um preço bom. Se quiser testar, tem a demo também pra baixar, depois você decide se arrisca pagar esse valor em um jogo relativamente curto e caro, mas divertido. Sei que eu curti.

Para os que não tem um 3DS, Hora de Aventura saiu também para o DS.

assinatura pnmp

Anúncios

2 respostas para “É Hora de Aventura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: