Edição de “colecionador”, ou “que porra é essa Deep Silver?”

Se tem uma coisa que eu curto, mas raramente tenho as manhas de investir em uma, são as edições de colecionadores. Assassin’s Creed III pode ter sido fraco como jogo, mas inegável a bacanice da edição de colecionador com bandeira, estatueta do Connor e coisas do tipo. A única vez que gastei dinheiro com uma edição de colecionador foi com Castlevania: Lords of Shadow (eu já disse que sou fanboy da série? Se não, ao menos já devo ter deixado claro em alguns posts pra trás), que não é lá uma edição de colecionador, o livrinho de artwork é até meio simples e pequeno, embora em capa dura com efeitos e mais cd de trilha sonora. Também não era muito cara, 20 dólares a mais que a edição normal, motivo esse que me fez gastar um pouco mais.

O jogo talvez você não curta, mas quão legal é esse tanto de paparicos junto com o game?

O jogo talvez você não curta, mas quão legal é esse tanto de paparicos junto com o game?

Voltando ao tema, estava eu essa semana em mais uma sessão de Borderlands 2 em busca da exploração por conquistas e pequenos cacarecos do jogo com o Player 2 e mais outro brother nosso quando comento com eles se viram a fodástica edição de colecionador de Batman: Arkham Origens. Como a de Cidade Arkham, vem coisa para baralho: Estatueta do Coringa (foda que só uma p%$#@, diga-se de passagem), detalhes do projeto da batwing, coisas pessoais da família Wayne, pôsters, DLC’s (alguns exclusivos para PS3) e tudo que você possa pensar. É pra qualquer fã do Batman ficar doidão (tipo o Suda 51).

Uma edição de colecionador foda. Esse Coringa fica massa em qualquer prateleira

Uma edição de colecionador foda. Esse Coringa fica massa em qualquer prateleira

Mas, sigamos em frente, depois de eu comentar se viram a edição de colecionador do Arkham Origens, os 2 responderam com tom de desdem “que mané Batman, já viu a do Saints Row 4?” Como nunca joguei Saints Row, e particularmente, não sei nem como é o gameplay da série, além de ser mais fã do Batman, respondi “que p5$#@ de Saints Row, f%$@-se eles, o Batman é muito mais foda!”. De novo o desdém do tipo “você chegou a saber o que diabos vem na edição de colecionador dele?”, sem saber nada sobre, mas pensando ser algo HUMANO comparável a qualquer boa edição de colecionador (como a do Batman), respondi que não. Aí que fui ouvir a explicação: trata-se de um jogo único (no sentido de que será apenas uma cópia, essa de colecionador). A edição virá com coisinhas mínimas como uma réplica em tamanho real de uma Dubstep Gun, treinamento para espião (de verdade), uma Lamborghini Gallardo (de verdade), uma cirurgia plástica à escolha do comprador,  uma viagem pro espaço (de verdade), uma viagem de uma semana para Dubai (de verdade), compras com acompanhamento de estilista famoso (ui, de verdade), uma Toyota Prius (já entendeu que é de verdade também né), um ano de associação no E25 Super Car Club e mais outras coisinhas ALÉM de, é claro, o jogo…

Sério, a edição é tão foda que eu não sabia a imagem do que pegar pra representar um dos itens dessa edição

Sério, a edição é tão foda que eu não sabia a imagem do que pegar pra representar um dos itens dessa edição

O que eu poderia dizer depois de ouvir todos esses itens cavalares que foram citados na conversa? O Batman chega ficou minúsculo e mixaria nessa hora, mas enfim, o que eu disse é a única coisa que poderia responder: Porr@ eu estava falando de edição de colecionador HUMANO, não a Eike Batista’s Edition. Cara, pensa que foda todas essas coisas que estão oferecendo, é claro que muitas delas, os ricaços já fazem, mas tenho certeza que nem todos foram para o espaço ou fizeram treinamento de espião.

E aqui a lista completa dos itens da edição de super wub wub

E aqui a lista completa dos itens da edição de super wub wub

Outra empresa que fez algo parecido foi a Codemasters, o game Grid 2 está dando de “brinde” um Bac Mono, junto com o uniforme de piloto e um PS3.

Grid 2 já saiu, mas essa edição continua sem um comprador

Grid 2 já saiu, mas essa edição continua sem um comprador

Eu não sei que tipo de doideira andou passando na cabeça das equipes de marketing da Deep Silver ou da Codemasters, mas acho que foram boas sacadas essas de “edição de colecionador ultra-top-Bruce-Wayne-Tony-Stark especial”.

Infelizmente só a turminha marota mamada na grana mesmo pra poder pagar, o precinho do Saints Row 4 Eike’s Edition é a bagatela de 1 milhão de dólares (parece até chantagem de vilão de filmes e seriados do tempo do seu pai). O grid 2 Bruce Wayne Collection sai por 387 mil reais. Só o próprio Batman pra pagar esse valor, enquanto a gente paga a do jogo dele…

Eu sou cagão demais pra encarar a subida tensa no ônibus espacial, mas adoraria ter a vista tipo desse ângulo

Eu sou cagão demais pra encarar a subida tensa no ônibus espacial, mas adoraria ter a vista  desse ângulo

assinatura pnmp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: