Arquivo da tag: americano

F%$#ing News 07/02/2012

Revista oficial do Playstation anuncia o valor do PS Vita no Brasil

O lançamento tá agendado pro dia 22 de fevereiro, estando já tão perto da data, e não vendo nada em relação ao preço, eu já esperava que boa coisa isso não seria, e acabei confirmando minhas expectativas. A revista oficial do Playstation no Brasil divulgou o valor do danadinho: R$1600. Considerando o que ele faz, e outros aparelhos caros que utilizam de algumas tecnologias como ele (no caso o 3G e telas de toque), como tablets estilo Galaxy ou iPad, tá na faixa do que imaginei, mas ainda assim, acho um valor muito alto em um portátil, não importa o que ele faça.

Só espero que o preço do pequeno notável abaixe quando aprovarem as isenções de impostos que os videogames sofrem no Brasil, pq mesmo pra lançamento, esse valor está absurdamente alto.

Eu sou um dos caras que acha que não se deve deixar levar pelo susto que foi as baixas vendagens no Japão, já que é um mercado que não emplaca muito faz tempo. Acho que o resultado no mercado ocidental será bem melhor que em terras nipônicas, mas esse preço aí provavelmente atrapalhará muito desse meu palpite.

E os que pensarem em comprar versões japonesas ou americanas e de outros lugares, pense bem, pois o 3G dele não deve funcionar no Brasil, principalmente o americano que vem com plano da AT&T.


Muito duca – 6

Um misto de alguns produtos variados

O primeiro é dica da Big Boss. Um kit de jogo americano do Pac Man, must have na cozinha de todo nerd. Só achei uma loja vendendo pela internet, nem conheço a procedência do site, mas procure por pac man copa & cia, que é a empresa que produziu, e talvez você ache em outros sites que distribuem produtos deles.

Esse agora é pra mulherada, vi uma imagem dele no facebook do uol hoje. Trata-se de um salto alto com arte de Super Mario, na hora que abri, as meninas do trabalho que estavam do lado disseram “ô sapato massa!” e curtiram, será que sua namorada/esposa/amiga/irmã/B.A. diria o mesmo? O bicho é carinho.

E estamos em dia de Pac Man mesmo. Essa agora serve pra todos, mas é mais específica pra designers, ilustradores, artistas, diretores de arte, ou qualquer coisa do tipo que usa cadernos de sketchbook para rabiscar.  Um moleskine de Pac Man, já tinha visto um muito bacana de Guerra nas Estrelas, mas esse de Pac Man não ficou nem um dedo atrás, comprem nem que seja pra anotar recado ou usar de caderno de telefones!

E por último, um kit de porta copos baseado em Portal, do pessoal do Think Geek, muito foda, eu colocaria até pendurado na parede como se fossem aquelas artes em azulejos fácil.

É isso aí, ponham nas suas listas de natal, vou ter gosto em te fazer uma visita qualquer dia, cara.


%d blogueiros gostam disto: