Arquivo da tag: ms points

The Simpsons Arcade: Relançamento na Live/PSN

Quem viveu a febre dos fliperamas e arcades das décadas de 80 e 90 muito provavelmente curtiu a era dos beat em ups (aqueles jogos de andar e bater). Tartarugas Ninja, Final Fight, X-Men (com direito a 6 pessoas em algumas máquinas), Cadillacs & Dinosaurs entre outros fizeram a alegria de muita gente. No meio desses games, um bem improvável conseguiu essa façanha também, The Simpsons: The Arcade Game.

Na minha época de moleque, Tartarugas Ninja era hegemônico nas casas de arcade (eita plataforma superior da antiga Divertilândia do Parkshopping…), mas Simpsons tinha quase tanta gente quanto. A Konami tinha a mão certa para fazer esse estilo de jogos. Tanto ele, quanto os 2 TMNT ou X-Men compartilhavam do mesmo ritmo frenético com movimentações suaves, multiplayer pra muita gente e hordas intermináveis de inimigos na tela.

Na história, Smithers, aquele paga pau apaixonado pelo Sr. Burns está roubando um diamante para ele. Na hora de sair da loja, eles trombam na Marge com a Maggie no colo, e acaba que o diamante cai na boca da bebê, que a usa como chupeta. Smithers então sequestra a Maggie e assim começa a porradaria da família amarela.

É uma história um tanto incomum e sem sentido, mas o jogo é divertido pacas, milhares de personagens secundários e terciários vão dando o ar da graça ao longo das fases, seja te atrapalhando, ajudando, ou só pra aparecer.

O game não está assim muito falado, mesmo entre o pessoal que viveu essa era dos arcades e tem essa sensação de nostalgia com o jogo, mas pra mim, não é nenhum investimento pesado pagar 800 MS points na Live Arcade, ou 10 dólares, na PSN. Vale a relembrança. De qualquer forma, não sei se na PSN teve demo desse jogo, mas na Live, todo jogo arcade tem versão demo, então você pode testar e ver se te agrada. Sei que  é compra certa pra mim, assim como foi X-Men, TMNT Arcade e TMNT Turtles in Time: Re-Shelled.


Hoje parece ser dia de vendas mesmo

Essa semana está rolando o black friday, uma data de grandes descontos em vendas. A área de games como não poderia deixar de participar, também reserva algumas promoções. Fora os sites de vendas já conhecidos, as lojas virtuais dos sistemas dos respectivos consoles também estão com promoções. Vamos dar uma olhada então:

Steam

Mass effect e mass effect 2 = U$ 4,99 cada (put@ merda, pode comprar que vale muito a pena)

Duke Nukem Forever = 6,79

pacote completo de Sam & Max (season one, two e the devil’s playhouse) = 12,49

Portal 2 = 10,19

esses são apenas alguns dos títulos em promoção, tem muitos mais, e vão de hoje a 27 de novembro

 

PSN

Dungeon Hunter = 8,99

Outland = 6,99

Limbo = 10,49

Xbox Live Arcade

Magic: Duels of the Planeswalkers 2012 = 400MS

Battlefield: Bad Company = U$14,99

Deathspank: The Baconing = 600MS

Super Meat Boy = 400MS

Blizzard

A Blizzard veio por fora também com promoção de Black Friday, Starcraft 2 está pela metade do preço até dia 28! Sua chance de pegar ele com um ótimo descontinho! A versão ilimitada está por 52 REAUS, e se você já tiver o jogo e quiser mudar para a ilimitada, sai por 17 REAUS. Vale muito a pena, corre atrás!

PSN só é acessada pelos consoles, mas Live arcade , Steam e battle.net tem acesso via browser, vai lá dar uma olhada que vale muito a pena. E acompanhe sites de lojas online como fnac, walmart, ou coisas do tipo que acho muito provável rolar umas promoções de black friday também.


%d blogueiros gostam disto: